Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

Decepções

Não Sei Explicar Aquele Momento
Nunca Senti Alegria Maior
Jurava Que Jamais Acabaria
Eu Fui Feliz Eu Tive O Sorriso Mais Comprido
Mais Lindo,Tudo Por Ter Ganhado Um Beijo Seu

Duvido Que Alguém Sinta O Que Eu Senti
Você Pode Não Acreditar
Mais Seu Beijo É O Melhor
Seu Abraço,Me Faz Voar

Não Me Arrependo De Ter Te Beijado
Só Lamento,Ter Sido Apenas Um Momento
Mesmo Que Eu Quisesse,
Você Não Me Ama O Quanto Eu Amo Você
Você Não Tem Ideia Do Que Seu Beijo Fez Comigo

Eu Choro Ao Lembrar Que Seu Beijo Eu Não Irei Mais Ter
Um Eu Te Amo De Seu Lábios Não Ira Sair
Não Para Mim
Não Sei Se Fui Um Idiota,Ou Esperto
Só Sei Que Eu Tive A Minha Alegria
Meu Sorriso
Mas Isso Esta Acabando Com A Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário