Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Menina Dos Olhos Verdes

Menina dos olhos verdes
Cabelos dourados
Desde quando te conheci
Senti que com você eu iria conseguir

Conseguir Sorrir Sem Medo
Sem medo de que você me deixa-se
Dizer Pra Todo Mundo Que Te Amo
Mas Dizer Te Amo ?
Não Seria Muito Cedo?
Tempo Longo Ou Curto o Amor Nasce
Nasce Com Força
Com Você amor a primeira vista

Quando te vi
Descendo aquela rua
O Vento balançava seus cabelos
O Sol Iluminava seu caminho
Te Trazia Ate Mim
Meu Coração Bateu Mais Forte
Tudo Ao Redor Sumiu
Senti Meus Olhos Brilharem

E Então Me Diz Como Poderia Não me Apaixonar ?
Como Não Poderia Te Amar Intensamente?
Podem Me Chamar de Louco Por Isso
Que Isso É Só Imaginação
Mas Imaginação O Coração Dispara?
Você Perde Os Sentidos ?
Esquece de Tudo E De Todos ?

Ah Eu Me Apaixonei
Pela Garota Dos Olhos Verde Esmeralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário