Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Quero Ser Seu Príncipe Encantado

Eu Quero Te Chamar De Amor
Eu Quero Poder Te Abraçar Toda Hora
Quero Poder Te Morder Sem Pedir
Te Roubar Um Beijo

Quero Ser Teu Eterno Amor
Quero Ser Seu Príncipe Encantado
Seu Par Perfeito

Não Vou Desistir De Você
Não Vou Implorar,Nem Deixar Você Ir
Sem Você Saber O Quanto Eu Amo Você

Mas Eu Só Desisto O Dia Que Você Me Disser
Que Não Vai Poder Ser Feliz Junto Comigo
Eu Vou Entender
Mas Eu Peço Uma Única Chance Pra Demonstrar Meu Amor Por Você
Deixa Eu Te Amar Uma Vez
Prometo Não Te Deixar
Não Te Fazer Chorar,Não Te Fazer Sofrer
Eu Vou Ser Sua Metade
Como o Céu e O Mar
Como A Lua E O Sol
Eu Preciso De Você,Não Importa Como,
Mas Eu Preciso De Você Comigo
Agora,Não Posso Mais Esperar Pra Te Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário