Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

Amor Sem Limites

Se Com Palavras Eu Pudessem Descrever Sua Beleza
Eu Teria Que Ficar O Resto Da Vida Sentado Escrevendo
Eu Não Sei O Que Aconteceu O Que Eu Fiz Pra Esse Amor Nascer
Mais Eu Vou Tentar Fazer Com Que Ele Nunca Acabe

Eu Posso Estar Errado Mais Eu Não Quero Perder Mais Um Amor
Quero Você Eu Sei Disso Te Amo Como Nunca Amei Ninguém
Eu Não Quero Parar De Sentir Isso Não Vou Desistir Tao Fácil

Eu Sei Que é Amor Sinto De Verdade
Quero Gritar Para Que Todos Possam Ouvir O Que Sinto Por Você
Mais Seria Pouco,
O Jeito Que Você Faz Eu Me Sentir
Eu Daria Meu Coração Pra Você Poder Viver Mais
Deixaria De Viver Para Que Você Pudesse Aproveitar Um Pouco A Mais
Morreria Para Poder Ficar Ao Seu Lado Junto A Jesus
A Você Entrego A Minha Vida
A Você Eu Deixo Meu Coração
Minha Vida É Você
Eu E Você Somos Apenas Um
Eu Cuidarei De Você Ate O Fim
Apenas Por AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário