Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Não É Amor

Amigos Verdadeiros
São Aqueles Que Se Preocupam Com Ti
Amor Real É Aquele Que Sempre Esta Do Seu Lado
Aquele Que Simplesmente Te Abandona Por Você Não Estar Bem
Não É Amor Nem Amizade Pois Quem Ama Daria A Vida Para Você Estar Melhor

Mas Quando Você Esta Mal Eu Estava Ao Seu Lado
Se Eu Estou Triste E Você Está Mal
Eu Sorrio,Esqueço De Mim
Do Que Sinto Do Que Quero
Só Para Te Alegrar

Mas E Você Já Fez Isso Por mim ?
Sinceramente Pra Mim Isso Não É Amor
Se For,Se Eu Estiver Errado
Me Desculpe
Mas Pra Mim  O Amor
É Você Estar Ao Lado Da Pessoa Que Você Ama
Mesmo Se Ela Estiver A Beira Da Morte

Amigos E Amores
As Vezes Lhe Deixam Para Traz
E Quem Você Menos Espera Estará Ao Seu Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário