Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia Do Amigo

Meu Amigo
Já Se Passam Tantos Anos
De Confiança Companheirismo
Nossa Amizade Que Já Se Tornou Inabalável

Todas As Vezes Que Precisei Você Me Ajudou
Amigo Somos Unidos Pelo Tempo
Já Somos Irmãos
Irmãos Do Peito Que Um Morreria Pelo Outro
É Só Em Você Que Eu Confio
Amigo Eu Te Amo
Não Tenho Preconceito Pois Somos Irmãos
Por Que Todo O Tempo Que Vivemos Juntos
Passamos Vergonhas Constrangimentos Sofrimentos e Alegrias Juntos
Não Temos Vergonha Em Aconselhar Chorar Sorrir Passar Algum Mico
Pois Somos Irmãos E Juntos Somos Invenciveis !

2 comentários:

  1. Adorei muito lindo esse post do dia do amigo *--*
    eu tambem fiz uma postagem sobre esse dia da uma olhadinha la ^^


    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir