Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Dia Das Mães

Minha  Mãe
Meu Anjo Protetor,Que Cuidou De Mim
Dês De  O Meu Primeiro Dia De Vida
Dentro De Seu Útero Ate Hoje
Em Que Já Sou Quase Adulto
Mais Você Continua Ciumenta,Auto-Protetora
As Vezes A Gente Odeia Você
Mas É Literalmente Impossível Odiar A Pessoa Que Nos Deu A Oportunidade De Viver

A Mulher Da Minha Vida,
A Única Que Sente Um Amor Realmente Grande,Puro E Verdadeiro Por Mim
Nosso Amor É Incomparavel,
Mãe,Símbolo De Amor,De Vida

A Única Que Daria A Vida Por Mim
A Única Que Confia Em Mim,As Vezes Ela Duvida Mas É Só Por Que Se Preocupa
Eu Tenho O Maior Privilegio Do Mundo Em Ter Uma Mãe

Mãe Meu Amor Por Você É Único
Eu Te Amo

Um comentário:

  1. .

    Este Blog parece café forte; tem
    cor e sabor...

    silvioafonso

    Estou seguindo você...



    .

    ResponderExcluir