Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma Pergunta De Amor

Um Dia Me Perguntaram
Você Me Ama
Eu Respondi Que Sim
Novamente Me Perguntam
Se Você Me Ama O Que Você Faria Pra Me Ver Feliz?

Eu Respondi
Eu Te Amo A o Ponto De Querer Ver Você Feliz
Mesmo Que Não Seja Ao Meu Lado
A Sofrer Sozinho Guardando Esse Segredo Sem Falar Pra Ninguém
Aguentei Essa Dor Para Não Falar Pra Você Que Eu Ainda Te AMO
Que Eu Não Esqueci O Tempo Que Nos Ficamos Juntos
Não Esqueci O Primeiro Beijo
O Primeiro Eu Te Amo

Eu Nunca Esqueci De Você
Eu Fiquei Calado Ao Ver Você Nos Braços De Outros

Eu Quero Que Você Seja Feliz
Não Importa O Que Aconteça
Não Quero Que Você Se Importe Com O Quanto Eu Sofri Ou O Que Sofro
Seja Feliz,Um Sorriso Em Seu Rosto Me Deixa Alegre
Busque A Felicidade Para Que Possa Trazer A Minha Paz
E A Minha Felicidade Também
Eu Te Amei,Eu Te Amo,
E Eu Jamais Deixarei De Te Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário