Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Olhe Nos Meus Olhos

Olha Para Mim
Dentro Dos Meus Olhos
Veja Que Eu Não Estou Mentindo
Eu Nunca Te Trai

Eu Jamais Teria Coragem De Fazer Isso Com Você
Alias Eu Nunca Faria Isso Com Ninguém
E Por Você Que Eu Sinto Esse Sentimento Tao Perfeito
Um Amor Enorme Tao Lindo Tao Sincero
Que Por Causa Da Sua Falta De Confiança Em Mim Acabou
Confio Em Seus Amigos,
Esqueceu Do Meu Amor Por Você

Sentimento Tao Grande Acabado Por Falta De Confiança
Hoje Sou Eu
Que Nunca Mais Quero Te Ver
Eu Sofri Eu Chorei Tanto Tempo Por Você
Eu Tentei Voltar Achando Que O Erro Foi Meu
Mas Eu Errei,Quem Cometeu O Pior Erro Foi Seu
Por Não Confiar Em Mim,

O Que Resta Entre Nos É Amizade?
Não Amizade Precisa Existir Confiança
Mas Como Antes Você Continua Sem Confiar Um Mínimo Em Mim
Por Mais Que Doa Profundamente Lhe Dizer Isso
Eu Te Amo Mas Não Posso Ficar Ao Seu Lado
Não Posso Ser Seu Amigo Sem Sua Confiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário