Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Louco Apaixondo

Ser Mais Um Louco Apaixonado
Mais Uma Louca Aventura
Um Olhar Distante
Apenas Imaginar Você Ao Lado
Eu Quero Parar De Apenas Imaginar
Eu Quero Sentir Sua Presença
Quero Seus Braços Me Abraçando
Sua Boca Me Beijando
Seus Olhos Olhando Nos Meus
Pra Eu Poder Lhe Dizer
Apenas Que Eu Te Amo
E Quero Sempre Você Ao Meu Lado
Como o Sol E A Lua
Como As Ondas No Mar


Eu Não Apenas Quero
Eu Preciso De Você
Como Uma Abelha Precisa Do Néctar
Como Um Dia Precisa Do Sol
Como A Lua Precisa Das Estrelas


Esses Pensamentos Loucos Vão Alem
Vão Mais Alto Que O Céu
São Lindos Como Uma Noite Na praia
Como Uma Noite Estrelada
Como o Nascer Do Sol

São Esses Pensamentos Que Me Fazem Acordar Toda Manha
Me Fazem Viver Cada Dia
Você é O Motivo De Cada Sorriso Meu
Cada Sonho é Destinado A Você

Sou Mais Um Louco Apaixonado
Com Loucos Pensamentos
Como Apenas Mais Um Louco Largado

Nenhum comentário:

Postar um comentário