Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Eu te dei o meu destino.

O priimeiro beijo nunca foi esqueçido.Como pode de um beijo, nascer toda uma historia. Todo um amor que hoje nao existe mais.
Agente era perfeito, o casal mais lindo do amor mais bonito.
Entre muitas conversas, o amor foi renascendo, Aquilo que eu nao acreditava mais, renasceo em mim, como a joia mais bonita.
Pena que nem tudo é pra sempre.Tudo sempre tem um fim.
A unica coisa que voce me deixou foram as lembranças, de todas as noites que passamos juntos.
De toda a alegria que voce me dava, até hoje eu sinto, seus braços sobre meu corpo, sinto teu corpo ao lado do meu.
A historia mais bonita, do amor mais sincero.
Eu nao me arrependo de nada, oque eu passei contigo, vou lembrar pra sempre.
Cada lagrima minha derrubada, é o nosso amor tao lindo que esta indo embora.
Voce foi a pessoa que eu mais amei na vida.
Eu mesma nao entendo, como que eu fui amar alguem como voce, o oposto de mim.
Talvez seja verdade que os opostos se atraem.
Lembro da nossa primeira conversa, quem diria que um 'Oi seu mudaria minha vida.
E agora aonde voce esta?

Eu imagino que voce nem lembre mais de mim, e nem do que agente passou junto.
Mais pelo meenos hoje, por um minuto lembre do quanto eu te fiz feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário