Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sentar Em Frente Ao Mar

Em Uma Tarde de sol
eu andava pela praia só
Pensando Em encontrar alguém
Uma garota especial

Foi ate q eu avistei
aquela garota morena
tomando banho de mar

E com ela eu fui conversar
garota meiga,esperta
a garota certa
e com ela decidi ficar

e por um tempo a gente saiu
a melhor parte da minha vida foi ao te namorar
você era a melhor parte de mim


ate q um dia você desapareceu
deixou apenas um bilhete dizendo que o mar traria você de volta

E Foi oque eu fiz
Sentar Em Frente Ao Mar Só Pra Esperar Você Voltar



ate q um dia você desapareceu
deixou apenas um bilhete dizendo que o mar traria você de volta

E Foi oque eu fiz
Sentar Em Frente Ao Mar Só Pra Esperar Você Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário