Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu Rumo

Eu Quero Achar Meu Rumo
Construir O Meu Futuro
Mais Sei Que Só Conseguirei Com Você Aqui
Por Que Só Você Consegue Me Fazer Viver
Gostar Dessa Vida Que A Cada Dia Me Derruba
Sei Que Você Não Sente Isso Por Mim
Mas Eu Te Escrevo Nesses Versos
O Meu Grande Amor De Cada Vez Que Meu Coração Acelera
É Quando Você Surge
Sua Voz Me Acalma
Seus Braços Fazem Que Eu Me Sinta No Céu Voando Entre As Nuvens
Você Fazem Os Meus Problemas Desaparecerem
Você Reviveu O Que Já Estava Morto A Muito Tempo Esse Grande Amor Do Meu Peito


Sinto Tudo Mudar
A Felicidade Voltar
Quero Dividir Com Você Meus Segredos Mais Profundos
Te Darei O Amor Mais Grande  E Mais Sinceros
Meus Olhos Brilham Ao Te Ver


Meu Corpo Treme,Meus Olhos Brilham Meu Coração Acelera
Quando Vejo Você Correndo Para Meu Lado.
Mas Eu Quero Você Nos Meus Braços
Seus Olhos Nos Meus
Nossos Corações Batendo Como Se Fossem Um Só
Assim Você Vera Que O que Eu Sinto Por Você É AMOR
Um Verdadeiro Sentimento Que Nos Faz Feliz
Por Você Esse Amor É Verdadeiro E Grande
Verdadeiro Como O Sol Grande Como O Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário