Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu Coração

Olhar Para O Horizonte Já Não Me Traz Lembranças Suas
Você Desapareceu Um Dia E Nunca Mais Voltou
Me Deixou Meus Olhos Lacrimejando
Meus Pensamentos Embaraçados

Meu Mundo Parou De Girar Quando Você Partiu
Não Disse Adeus
Não Deu Um Beijo
Nem Um Simples Abraço

Um Simples Abraço Dizendo Os Motivos De Me Deixar De Sumir
Seria Melhor Para Mim
Você Sumiu E Levou Junto A Minha Vida
O Meu Coração Que Eu Dei Para Você Guardar
Mas A Onde Você Estiver Eu Estarei Com Você

Guardado Dentro Do Meu Coração
Ele Já Não Esta Em Meu Peito
Mas Eu Posso Senti lo
Quando Você Decidir Voltar
Esconda Meu Coração Numa Caixa Totalmente Escura
Para Que Ele Não Possa Perceber Nada Em Volta
E Guarde-o Com Tristeza
Para Mim Não Perceber Que Você Esta Voltando
Por Que Eu Quero Ter Uma Surpresa
Não Quero Estar Preparado Para Te Ver De Novo
Quero Sentir Meus Olhos Brilharem
Ouvir Meu Coração Bater Mais Forte
Como Aconteceu Na Primeira Vez Que Eu Te Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário